• Sindtur

Assembleia: CCT 2019

No próximo dia 13 de dezembro, das 9h às 15h, acontece a assembleia para apresentação e aprovação patronal das cláusulas da Convenção Coletiva 2019, categorias representadas pelo SINDTUR, no auditório do SINDTUR. Confira o cronograma das categorias.

9h - Empresas integrantes das categorias econômicas desentupidoras e higienização; conservação de elevadores, lavanderias, empresas prestadoras de serviços em organização de congressos, convenções, feiras, exposições, parques temáticos e congêneres, empresas de compra e venda, locação e administração de imóveis, institutos de beleza, oficiais barbeiros, casas de diversões, assim compreendidos as lan houses, casas de jogos, parques de diversões, circos, casas noturnas, centros culturais e casas de recreação;

10h30 -  Empresas integrantes da categoria econômica das Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas

15h - empresas integrantes da categoria econômica de asseio e conservação (limpeza Ambiental e Urbana); prestadoras de serviço de gestão em controle de vetores, pragas urbanas e outros animais sinantrópicos nocivos.