Beleza: EBC oferece consultoria gratuita para pequenos empresários

A EBC Cosméticos, loja atacadista do grupo Ikesaki tem um serviço diferenciado e gratuito para os pequenos empresários do setor.


Durante a feira, uma equipe treinada está auxiliando quem já tem um negócio na área da beleza e, também, quem quer abrir um. A consultoria ajuda desde a orientação do ponto de venda, até o estoque, sem esquecer dos melhores itens que devem estar na gôndola e ações de marketing.


Segundo o gerente comercial da EBC, Flavio Malinoski, essa é uma oportunidade única para o empresário reavaliar seu negócio e acertar as arestas que estão impedindo o seu crescimento. “Nossa meta é fazer com que o empresário tenha uma perfeita saúde financeira para ele crescer cada vez mais. E aquele que quer abrir, mas ainda tem medo ou não sabe por onde começar, nossa equipe caminha com ele, deixando-o seguro em cada passo”, explica Flávio.


Esse serviço já atendeu centenas de empreendedores e se manterá pós feira. Quem estiver na Beauty Fair e quiser conversar com um dos consultores é só ir no estande da EBC que está na Rua G, do Pavilhão Vermelho. Após a feira, o interessado pode entrar em contato com a EBC pelo telefone (11) 2905-3041/ 2902-4444.


FONTE: beautyfair.com.br