COMO O SETOR DE BELEZA PODE RETOMAR OS NEGÓCIOS COM SEGURANÇA?


A maioria dos empreendedores já está se adaptando aos novos padrões necessários e retomando os negócios, após um período de isolamento social intenso e de muitas dúvidas quanto ao futuro de suas empresas.

Não entenda mal, ainda existem muitas incertezas para o empreendedorismo, mas o mais importante é que não houve tempo perdido. Aprendemos muito sobre as novas tendências do mercado e as medidas necessárias para reabrir com mais segurança.

Claro que tudo é um pouco mais complicado aos negócios do setor de beleza, estética e bem-estar. O contato físico é quase obrigatório para desempenhar os serviços, e isso torna o distanciamento muito mais difícil.

Então, o que pode ser feito para garantir uma retomada mais segura?

Para ajudar empresários que tenham barbearias, salões de beleza, clínicas de estética e outros empreendimentos desse tipo, preparamos o Guia para reabertura segura de salões de beleza e barbearias, um e-book exclusivo feito em parceria com o Beleza Patronal, sindicato que representa salões de beleza e barbearias no Estado de São Paulo.

Nele, você encontra 11 dicas para conseguir reabrir o salão de beleza ou a barbearia com muito mais segurança. São informações essenciais do protocolo, como:

- Retorno às atividades.

- Educação e conscientização dos funcionários.

- Rotina de testagem dos funcionários.

- Organização do atendimento.

- Distanciamento social.

- Higiene.

- Sanitização de ambientes.

- Orientação aos clientes.

- Orientação aos colaboradores

- Horários alternativos de funcionamento e redução de expediente.

- Apoio a funcionários que tenham dependentes.

E não é só isso: no fim do e-book, há um checklist produzido por nossa equipe para garantir que você não esqueça nenhum passo do protocolo. Preparamos tudo para tornar a adaptação do seu negócio muito mais simples e prática!




1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

SINDTUR SERVIÇOS © 2020 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO PELA GV - SOLUÇÕES 360º

Sindtur.org.br