top of page

Curso Descomplique Sua Empresa


A FECOMERCIO SP e o SEBRAE-SP firmaram parceria para, por meio do Programa Empreenda Rápido, proporcionar aos empresários assistidos pelas Entidades acesso a aulas exclusivas, totalmente veiculadas por meios eletrônicos, com conteúdos práticos sobre gestão de negócios.

No âmbito do aludido Programa foi desenvolvido o curso Descomplique Sua Empresa, cujos materiais anexos, disponibilizados a esse Sindicato para que, se assim queira, sejam divulgados à sua base, devem ser utilizados da seguinte forma:

· Para a emissão de e-mail marketing, preencha o campo “assunto” com a informação “Crédito com as melhores condições e informações” e utilize o arquivo com a extensão “html”, a ser também empregado em artes difundidas em redes sociais.

· Em postagens em redes sociais, veicule a legenda abaixo, seguida do link https://bit.ly/36yyLoZ, que direciona para o site de inscrições.

Cuidar do dinheiro... Controlar o caixa... Aproveitar melhor o tempo... Melhorar os resultados... Fidelizar os clientes... Vender mais... Se você quer e precisa fazer tudo isso nos seus negócios, temos uma excelente oportunidade: o curso Descomplique Sua Empresa.

É online e gratuito, ministrado pelos melhores especialistas em práticas de gestão e promovido pelo Sebrae e pela FecomercioSP.


E depois de finalizar o curso, você ainda tem acesso a linhas de crédito com as melhores condições do mercado e juros a partir de 0% ao mês (a.m.).

E então, quer descomplicar para crescer?


Para inscrever-se, acesse https://bit.ly/36yyLoZ.


Fonte: FecomercioSP

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page