Empresa aposta em entregas do e-commerce em áreas restritas

Com pouco mais de um ano de operação, a naPorta atende a 24 regiões da cidade do Rio, além de alguns locais em São Paulo

As dificuldades de entrega de encomendas encaminhadas a áreas de risco e comunidades periféricas foi o pontápé incial para a criação da naPorta, empresa de logística especializada com foco nestas regiões. Sanderson Pajeú, fundador do negócio, é o entrevistado do mais novo episódio do podcast Mercado & Perspectivas – uma iniciativa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

“Tem empresas do ‘asfalto’ brigando para fazer entrega em 15 ou 30 minutos, enquanto na favela, a pessoa não recebia o pacote nem em uma semana. Não enxergavam este mercado até há alguns meses”, conta Pajeú.

Com pouco mais de um ano de operação, a naPorta já atende a 24 regiões do Rio de Janeiro e, mais recentemente, algumas comunidades em São Paulo. Na conversa, Pajeú ainda explica o modelo de negócios da empresa e aborda as frentes de ESG e de parcerias, além das expectativas para os próximos meses.

FONTE: fecomercio.com.br