FECOMERCIO SP encaminha informações a respeito do Programa "Empreenda Rápido".


A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo – FECOMERCIO SP informa que, como Entidade Empresarial líder do sistema sindical de comércio de bens, de serviços e de turismo paulista, continua atuando incessantemente no apoio às atividades de sua base, especialmente neste momento de reconstrução.

Uma das ações recentes desta Casa foi firmar parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo – SEBRAE-SP para, por meio do Programa Empreenda Rápido, proporcionar aos empresários por ela assistidos acesso a aulas exclusivas, totalmente veiculadas por meios eletrônicos, com conteúdos práticos sobre gestão de negócios.

Nesse sentido, esta Federação informa que estão abertas as inscrições para o curso Descomplique Sua Empresa, que tem os objetivos de capacitar e de orientar, principalmente, micro e pequenos empresários. Tratam-se de 10 horas de instruções de especialistas sobre como cuidar do dinheiro e do caixa, como fidelizar clientes, como ganhar tempo na rotina diária de trabalho, como melhorar resultados e como vender mais.

Além de obterem a fundamental qualificação e a valorosa certificação, os interessados poderão ter acesso a três linhas de crédito, disponibilizadas pelo Desenvolve SP – o Banco do Empreendedor, podendo optar: pelo Crédito Empreenda Rápido, pelo Crédito Empreenda Mulher e pelo Crédito Emergencial, cada uma com suas características, com suas especificidades de análise e com seus regramentos.

Tendo em vista a importância do aludido Programa e as benesses por meio dele concedidas, a FECOMERCIO SP entende que compete aos sindicatos interessados a participação nas ações de difusão para os empresários.

Com esse objetivo, a Entidade encaminha o link de acesso à página de inscrição para o projeto (https://representa.fecomercio.com.br/empreenda-rapido-sebrae-descomplique), na qual constam mais informações sobre ele.

Neste ensejo, esta Casa reitera votos de elevada estima e de distinta consideração.