FECOMERCIO SP informa que se manifestou acerca da imprescindibilidade de o PL nº 2.337/2021.

Informamos que a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo – FECOMERCIO SP, como Entidade Empresarial líder do sistema sindical do comércio de bens, de serviços e de turismo paulista, se manifestou acerca da imprescindibilidade de o Projeto de Lei – PL nº 2.337/2021 não lograr êxito e de ocorrer a aprovação da Reforma Administrativa “ampla”, contemplando a revisão dos custos do Estado e os devidos ajustes financeiros sem a elevação da altíssima tributação que já assola os contribuintes.

Tais pleitos foram direcionados hoje (8/7), por meio dos expedientes anexos, para os Presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, para o Relator do supracitado PL e para as lideranças partidárias no Congresso Nacional.

Tendo em vista a importância das matérias supracitadas para a nossa base, consideramos ser de suma importância que esse Sindicato também remeta aos deputados federais e aos senadores ofícios de apoio às considerações apresentadas pela FECOMERCIO SP, de modo a fortalecer a atuação das entidades de representação na defesa dos interesses da classe empresarial e da efetivação de medidas que possibilitem a retomada do crescimento econômico do País.

CONFIRA OS ARQUIVOS:

20210975_12