FecomercioSP e Sebrae ampliam parceria e promovem Brasil Mais

Dois grandes mentores do empreendedorismo no País, a FecomercioSP e o Sebrae reforçam a parceria inédita ao promover o Programa Brasil Mais, iniciativa do governo federal focada em aumentar a produtividade e a competitividade das Microempresas (MEs) e Empresas de Pequeno Porte (EPPs) nacionais.

Apoiamos a promoção de melhorias rápidas – de baixo custo e alto impacto –, oferecidas pelo programa Brasil Mais a fim de melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios.

Leia mais sobre produtividade “Baixa produtividade é problema crônico no Brasil”, diz José Pastore Bonificação incentiva funcionários e pode aumentar produtividade da empresa Aumente a produtividade da sua equipe com jornadas especiais

De forma geral, o Brasil Mais tem dois eixos de atuação. Um voltado a melhores práticas produtivas, e outro, a melhores práticas gerenciais, sendo que a autoavaliação (gratuita) é o primeiro passo para iniciar a jornada.

Cada eixo terá duas fases: a primeira será para otimização, em que as empresas receberão capacitações, consultorias e acompanhamento técnico. A segunda tem como objetivo a transformação digital, em que as empresas receberão suporte para a adoção de ferramentas e tecnologias digitais.

O início dos atendimentos do 3º ciclo do programa acontecerá na primeira quinzena de julho, com meta de atingir 6,3 mil inscrições. A empresa participante pode solicitar um atendimento assistido e presencial e receber visitas dos Agentes Locais de Inovação (ALI) do Sebrae.

Os interessados têm até o dia 30 de junho para se inscreverem no Programa Brasil Mais. As inscrições para este ciclo já estão abertas e podem ser feitas pelo link: https://brasilmais.economia.gov.br/


Fonte: FecomercioSP