Informações e orientações da FecomercioSP aos empresários (24/3)

Previstas na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), as regras para concessão de férias geram dúvidas em muitos empreendedores. Inclusive, apesar de a Reforma Trabalhista (Lei 13.467), aprovada em 2017, ter flexibilizado diversos dispositivos, não é incomum a confusão com as novas condições referentes ao período de descanso do trabalhador. Em matéria no portal da Federação, veja as principais regras das férias individuais e coletivas, de acordo com a atual legislação brasileira.

Saiba como conceder férias individuais e coletivas aos funcionários

Empresas superendividadas perdem a capacidade de investir e expandir os negócios. Por isso, o empresário precisa calcular e acompanhar o nível de endividamento dos negócios. Saiba como administrar de maneira clara e precisa a situação financeira da empresa. Calcule o grau de endividamento para uma melhor administração financeira da empresa Acompanhe também as últimas atualizações da FECOMERCIO SP nas redes sociais: Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter.

FECOMERCIO SP

• LinkedIn ícone social