Justiça confirma o direito do Sindtur

Garantido em justiça a nossa representatividade das empresas de Asseio e Conservação

No último dia 1° de junho de 2021, terça-feira a justiça do trabalho reconheceu o direito de o Sindtur representar oficialmente as empresas de limpeza.

Através da 5ª vara do trabalho, foi definido que temos os recursos necessários para a representação da categoria econômica.

Vale lembrar, que o Sindtur ao longo dos anos atua fortemente para o benefício de todas as classes que são representadas por nós. Fazemos isso através das convenções coletivas e com uma comunicação clara e transparente de todos os nossos processos.

Você pode conferir na íntegra o documento através do arquivo abaixo: e caso tenham alguma dúvida ou desejam mais informações, faça o seu contato através do e-mail: secretaria@sindtur.com.br

Confira o arquivo na integra

Sentença 04.06.2021
Download PDF • 191KB