Marketplace de automóveis cresce com a adesão de novas empresas


Arte: TUTU)

A empresa de comércio eletrônico OLX sofreu grande evolução na venda de automóveis desde o começo da pandemia de covid-19. Flávio Passos, vice-presidente de Autos e Comercial da OLX, destaca, em novo episódio do podcast Mercado & Perspectivas – uma iniciativa da FecomercioSP –, que a venda de um carro pela internet, atualmente, tem a mesma velocidade da comercialização de um aparelho celular.

A empresa, sediada em Amsterdã, na Holanda, começou a operar no Brasil em 2010 e é considerada o maior marketplace de automóveis do País. Passos comenta a evolução desse mercado e a adesão de novas empresas, além da adaptação dos vendedores à plataforma no período da pandemia.

Ouça o podcast.

https://www.fecomercio.com.br/noticia/marketplace-de-automoveis-cresce-com-a-adesao-de-novas-empresas?utm_campaign=Informa%C3%A7%C3%B5es+e+orienta%C3%A7%C3%B5es+da+FECOMERCIO+SP+aos+empres%C3%A1rios+%2817%2F06%29&utm_content=Marketplace+de+autom%C3%B3veis+cresce+com+a+ades%C3%A3o+de+novas+empresas+%281%29&utm_medium=email&utm_source=EmailMarketing&utm_term=Informa%C3%A7%C3%B5es+e+orienta%C3%A7%C3%B5es+da+FECOMERCIO+SP+aos+empres%C3%A1rios+%2817%2F06%29