O COMÉRCIO ESTÁ MORRENDO!


A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo – FECOMERCIO SP está atuando incessantemente na defesa do pleno funcionamento do comércio paulista.

Como Entidade Empresarial líder do sistema sindical de comércio de bens, de serviços e de turismo do Estado, esta Casa continua difundindo de maneira veemente que o comércio formal não é responsável pela proliferação do novo coronavírus, uma vez que o setor tem cumprido, desde junho de 2020, com todas as medidas necessárias para reduzir a propagação da doença, promovendo a aplicação com rigor dos protocolos sanitários nos estabelecimentos, com o objetivo de proteger funcionários e clientes.

Com o apoio da FECOMERCIO SP, foram publicados nos principais jornais impressos do País manifestos que destacam os prejuízos sofridos pelas empresas de comércio e de serviços decorrentes dos impedimentos, por decisões do Poder Público, das operações integrais dessas companhias, e foi lançada a campanha “Não aceitamos novos fechamentos” (https://www.naoaceitamosfechamentos.com.br/), engendrada por uma mobilização conjunta de mais de 100 entidades representativas.

Entre as ações defendidas pela iniciativa estão a imprescindibilidade da efetivação urgente de medidas que possibilitem a manutenção do funcionamento dos negócios e que amparem as empresas, como a disponibilização de crédito e a suspensão de pagamento de tributos.

Tendo em vista a importância da referida campanha, cujo fim é evitar que ocorram mais prejuízos econômicos e sociais oriundos de restrições ao pleno funcionamento das companhias, a Federação reforça sua atuação na defesa da classe empresarial e da retomada econômica do País.

Caso esse Sindicato queira apoiar diretamente o aludido movimento, é imprescindível que encaminhe sua manifestação de adesão para o endereço eletrônico naoaceitamosfechamentos@abrasce.com.br.


8 visualizações0 comentário

Sindtur.org.br

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Ativo 1