O comportamento do viajante no novo cenário de pandemia é tema de webinário da FecomercioSP


Entre as várias ações da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) a fim de orientar os empresários para uma retomada segura aos setores de comércio e serviços, está uma série de webinários direcionados ao turismo, sempre com a participação da presidente do Conselho de Turismo, Mariana Aldrigui. O tema da próxima edição, a ocorrer na próxima na terça-feira (15), às 17h, é Como o Brasileiro Vai Viajar?, conta com as participações das representantes do site Viaje na Viagem e do Grupo Expedia.


Para explicar o tema, Mariana Aldrigui e Elisa Araujo, sócia e diretora comercial do site Viaje na Viagem, apresentam dados da pesquisa que realizaram sobre o hábito dos viajantes: Como Voltaremos a Viajar? – Impacto da Covid-19 no Comportamento do Viajante Brasileiro. O material traz dados inéditos sobre o perfil, além de desejos e tendências do turista brasileiro durante a retomada. Já Paula Martinelli, diretora sênior de marketing LATAM no Grupo Expedia, enriquece a conversa com um levantamento extensivo de buscas, pesquisas, produtos, serviços e planos de viajantes, realizado pelo Grupo.


Com especialistas renomadas do setor de turismo, o debate trará informação e conhecimento ao público, que poderá esclarecer dúvidas ao longo do bate-papo. O objetivo da iniciativa é contextualizar os empresários sobre a situação atual e apresentar perspectivas ao turismo no Brasil, trazendo, a cada live, um debate diferente, por meio da expertise destes profissionais.


O webinário Como o Brasileiro Vai Viajar? será transmitido nas redes sociais da FecomercioSP, no Facebook e no YouTube.


Sobre a FecomercioSP

Reúne líderes empresariais, especialistas e consultores para fomentar o desenvolvimento do empreendedorismo. Em conjunto com o governo, mobiliza-se pela desburocratização e pela modernização, desenvolve soluções, elabora pesquisas e disponibiliza conteúdo prático sobre as questões que impactam a vida do empreendedor. Representa 1,8 milhão de empresários, que respondem por quase 10% do PIB brasileiro e geram em torno de 10 milhões de empregos.

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

SINDTUR SERVIÇOS © 2020 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO PELA GV - SOLUÇÕES 360º

Sindtur.org.br