top of page

PL 2337/21 encontra-se na Mesa da Câmara

Projeto de Lei 2337/21, que "Altera a legislação do Imposto sobre a Renda e proventos de qualquer natureza das Pessoas Físicas e Jurídicas e da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido", entregue pelo Ministro da Economia Paulo Guedes ao Presidente da Câmara dos Deputados na última sexta-feira, dia 25, como a segunda parte da Reforma Tributária do Governo Federal.

Este projeto vai tramitar em separado do PL 3887/20 (CBS), porque trata da alteração da legislação do Imposto de Renda. O relator a ser indicado deverá ser o Deputado Celso Sabino (PSDB/PA), conforme foi anunciado pelo Presidente da Câmara.

Até o momento o PL 2337/21 encontra-se na Mesa da Câmara aguardando a distribuição para as comissões.

O relator do Projeto de Lei 3887/20, que cria a CBS será relatado pelo Deputado Luiz Carlos Motta (PL/SP), este, já oficialmente indicado.

bottom of page