Publicado no Diário Oficial da União pedido de registro do SEAC-RIBEIRÃO PRETO

Foi publicado segunda-feira, 4 de abril de 2022, no Diário Oficial da União pedido de registro do SEAC-RIBEIRÃO PRETO.

"O Coordenador-Geral de Registro Sindical, no uso das suas atribuições legais, considerando a regularidade processual e com fundamento na Análise Técnica nº 792 (23670869), resolve: PUBLICAR o pedido de registro sindical nº 19964.103943/2022-47, de interesse do SINDICATO DAS EMPRESAS DE ASSEIO E CONSERVAÇÃO DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO, CNPJ 41.988.212/0001-06, para representação da categoria Econômica das Empresas de Asseio e Conservação; Empresas de Limpeza Ambiental; Empresas de Limpeza Urbana (coleta e transporte de resíduos domiciliares, hospitalares e industriais, limpeza, varrição e conservação de ruas, vias, logradouros públicos, bocas de lobo, e ramais de ligação, centrais de tratamento; destinação final de resíduos em usinas de compostagem e reciclagem, incineração, transbordos, aterros sanitários domiciliares e industriais) e Empresas de Conservação de Áreas Verdes., com abrangência intermunicipal e base territorial nos municípios de Altinópolis, Barrinha, Batatais, Brodowski, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Cravinhos, Dumont, Guará, Jardinópolis, Luís Antônio, Morro Agudo, Nuporanga, Orlândia, Pontal, Ribeirão Preto, Santa Rosa de Viterbo, São Joaquim da Barra, São Simão, Serra Azul e Sertãozinho, no Estado de São Paulo, nos termos dos arts. 245 e 246 da Portaria/MTP nº 671, de 8 de novembro de 2021, para fins de abertura do prazo de 30 (trinta) dias para impugnações."

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.in.gov.br/autenticidade.html pelo código 05152022040400200.

Abaixo, documento completo:

2022 04 04 - DOU 1 - SEAC RIBEIRAO PUBLICACAO PEDIDO DE REGISTRO