top of page

Rede de lavanderia cria novo modelo de negócios para atender os jovens

5àsec mira municípios menores e novo público

A rede de lavanderia 5àsec lançou um novo modelo de negócios com foco em municípios menores e outros perfis de público: a LavPop. No mais recente episódio do Mercado & Perspectivas, podcast da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), o CEO da empresa, Fábio Roth, fala mais sobre o assunto.

“O conceito nasceu para atender a um público mais jovem, ainda fora de um padrão de carreira em ascensão. Além disso, esse modelo de autosserviço veio ao encontro do desenvolvimento da empresa, em 2022”, lembra Roth. O executivo ainda destaca as mudanças no segmento de lavanderias e os diferenciais das marcas existentes no mercado atualmente.

“Lavanderia não é tudo igual. Existem serviços, especialidades e públicos diferentes. Há ofertas de serviços que vão além do simples tratamento da peça em lavanderia e envolvem tratamento têxtil, costura, reativamento de cores, impermeabilização, prolongamento do efeito da passada, limpeza de acessórios etc.”, ressalta o CEO.

Além do novo modelo, Roth comentou as expectativas da marca para 2023, que envolvem chegar a 600 pontos e se consolidar como a maior operação da 5àsec no mundo. “Crescemos mais de 40% no ano passado, e as metas não são menores em 2023. Queremos também superar os dois dígitos de crescimento no volume de negócios”, enfatiza.

FONTE: fecomercio.com.br

bottom of page