RIBEIRÃO PRETO FASHION WEEK vai movimentar e consolidar negócios em maio

Evento pretende ser uma nova plataforma de moda para as marcas, multimarcas, microempreendedores e estilistas.

Imagem: RPFW.

A moda, grandes marcas, estilistas consagrados e muitos negócios vão movimentar, em maio, Ribeirão Preto e todas as regiões do país. Vem aí o badalado e renomado Circuito Nacional Fashion Week- CNFW Brasil.

O evento, um dos mais consolidados do Brasil, tem como proposta a realização das semanas de moda nas principais cidades Brasileiras envolvendo ciclos de palestras, desfiles de modas, atrações musicais e muita gastronomia, por exemplo.

O Circuito chega à cidade de Ribeirão Preto para realizar o RIBEIRÃO PRETO FASHION WEEK ou simplesmente RPFW, que pretende ser uma nova plataforma de moda para as marcas, multimarcas, microempreendedores e estilistas de Ribeirão Preto.

Estrutura e muitos negócios - O RPFW será realizado na ARENA EUROBIKE, entre 11 e 12 de maio de 2022 e contará com estrutura de sala de desfile, lounge de parceiros, lounge gourmet, lounge vip, espaço mix, instagramáveis, talk fashion, tudo visando trazer ótimo resultado para as empresas participantes.

O publico alvo são: empresários da moda; clientes, parceiros e convidados; formadores de opinião; Influenciadores; Imprensa especializada; consumidor em geral e ainda possíveis compradores.

O SINDTUR vê esta como uma grande oportunidade para consolidar e apoiar nossos parceiros, em especial os microempreendedores que estão à frente de muitos serviços importantes na cidade e na região. Esse é um evento que temos o prazer de integrar e apoiar.

Programação:

· Desfiles de grandes marcas e multimarcas apresentando a nova coleção (das 14h às 22h).

· Espaço mix design, onde ocorre exposição de empresas do seguimento moda e design (das 17h às 21h)

· Conteúdo e informações de moda passada por Personalidades da moda (das 17h às 17h).

· Lounge Gourmet, espaço dos patrocinadores onde acontecerão ações e demonstrações (das 17h às 22h)

Contato:

Direção: Gleice Borges e Kyann Kartz

ribeiraopretofashionweek@gmail.com

Tel: 16 - 99406.1445

Para mais informações, acesse o material disponível:

RPFW apresentação
.pdf