Semana do Brasil

No período de 3 a 13 de setembro do corrente ano, ocorrerá a terceira edição da Semana Brasil, campanha organizada pelo Governo Federal com objetivo de estimular a economia do País por meio de um movimento empresarial que concede aos consumidores descontos diferenciados em preços de produtos e de serviços.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo – FECOMERCIO SP, Entidade Empresarial líder do sistema sindical de comércio de bens, de serviços e de turismo paulista, em consonância com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC, apoia a mencionada iniciativa, uma vez que ela auxilia empresas de diversos portes e atuantes nos segmentos do setor assistido pelas Casas a alavancarem suas vendas e a fortalecerem seus negócios, ações essenciais para possibilitar a essas companhias o enfrentamento deste longo período caracterizado por significativas dificuldades.

No endereço eletrônico https://www.gov.br/semanabrasil/, os sindicatos e os empresários interessados podem efetivar suas adesões à campanha e conhecer os participantes e os apoiadores da iniciativa. Os parceiros da campanha possuem acesso a peças publicitárias com a identidade visual do evento, disponibilizadas por meio do link https://www.participesemanabrasil.com.br.

Reforçamos que a promoção da Semana Brasil é responsabilidade do Governo Federal e que cabe aos sindicatos interessados a difusão dessa campanha aos seus representados. Para esclarecer as dúvidas dessa Entidade referentes à iniciativa em tela, colocamos à disposição a nossa equipe de Marketing, que pode ser contatada pelo e-mail marketing@fecomercio.com.br. Fonte: FecomercioSP