Serviços da Enel Distribuição São Paulo na fase vermelha

Como já informado no Mix Legal Express nº 100/2021, o Decreto Estadual nº 65.545/2021 prorrogou o período de quarentena no Estado até o próximo dia 09/04/2021 e as regras da fase vermelha do Plano SP já em vigor perdurarão pelos menos duas semanas (até o dia 19/03).

Diante deste contexto, a concessionária de energia elétrica Enel SP informou que adotará as seguintes ações:

  • Lojas farão atendimento presencial apenas com hora marcada, mediante prévio agendamento no site https://www.eneldistribuicaosp.com.br/, optando pelo dia, horário e local mais próximo.

  • Serviços de campo, como a leitura dos medidores, continuarão funcionando normalmente.

  • Solicitações de serviços poderão ser feitas a qualquer momento pelos seguintes canais digitais e telefônico.

1. Agência Virtual: https://www.eneldistribuicaosp.com.br/

2. Aplicativo Enel SP para smartphones: pode ser baixado gratuitamente pelo iOS (https://apple.co/2VpYh8q) ou Android (http://bit.ly/2VmOsIj).

3. WhatsApp Elena (21-99601-9608): por meio deste canal, os clientes podem registrar falta de energia, solicitar segunda via da conta de luz, consultar débitos e tirar dúvidas sobre os serviços oferecidos pela concessionária com comodidade e agilidade.

4. WhatsApp Lojas Enel SP (11 94053-9491): os consumidores têm acesso aos mesmos serviços oferecidos nas lojas físicas da Enel, como nova ligação de unidade consumidora, transferência de titularidade, atendimento técnico, entre outros.

5. Central de Atendimento Comercial (0800 72 72 72 120) 24 horas: é possível consultar débito, segunda via de conta, religação, pedido de novas ligações, débito automático, oscilação de voltagem, consumo elevado e suspensão do fornecimento de energia.

6. Central de Atendimento de Emergência (0800 72 72 196) 24 horas: estão disponíveis Informações sobre falta de energia, casos de fios partidos, postes ou problemas na rede de distribuição.

A assessoria desta Entidade reforça que os clientes da Enel prefiram o atendimento digital ou telefônico, acima descritos, na busca de ajudar a controlar a dissipação da epidemia de Covid-19 no estado de São Paulo.Atenciosamente.

2 visualizações0 comentário

Sindtur.org.br

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social