Sindtur faz parceria com aplicativo de serviços

O Sindtur está com uma parceria para o lançamento de novo um aplicativo de serviços aos bares, restaurantes, hotéis e semelhantes com condições especiais para os seus associados, que fizerem a adesão da plataforma no pré-lançamento em Ribeirão Preto.

A plataforma que está sendo criada chama-se Tatux e irá integrar estabelecimentos da área de alimentos e bebidas em um aplicativo móvel para ser usado nas frentes de atendimento.

Para quem busca facilitar e agilizar os processos de seu estabelecimento, esse será o aplicativo ideal, pois com ele serão facilitados:

· As reservas de mesa;

· Pedidos no físico ou delivery;

· Fechamento e o pagamento das contas;

· Divulgação de ofertas, descontos, promoções e cortesias.

Tudo isso fará com que sua empresa tenha mais qualidade nos atendimentos, com a redução das filas de espera para o atendimento presencial.

Outro detalhe é que os cardápios ficam mais interativos por meio digital, com fotos e todos os recursos que a tecnologia permite.

Além de tudo isso, outra conquista com a plataforma é a otimização do funcionamento dos caixas sem necessidade de novos funcionários.

Tudo isso é muito bom, mas não para por aqui, pois temos um bônus para você.

Associados do Sindtur que aderirem ao sistema antecipadamente, terão 30% de desconto em todas as taxas e custos de operação, além da publicidade via plataforma pelo período de dois anos. Também serão isentos da taxa de cadastro e manutenção anual, pelo mesmo período.

Portanto, aproveite agora mesmo e saia na frente usando a tecnologia ao seu favor. Entre em contato pelo e-mail quartacapa@terra.com.br e secretaria@sindtur.org.br, com assunto Informações Tatux, informe seus dados de contato ou venha ao sindicato para se informar mais com um delicioso café por nossa conta.