top of page

São Paulo entra na lista dos top 10 destinos tendência no mundo para viajar em 2023

A cidade de São Paulo (SP), metrópole mais famosa do Brasil e centro financeiro do país, está entre os dez destinos ao redor do mundo a serem explorados pelos viajantes neste novo ano, com pesquisa do booking.com

O estudo anual da plataforma ainda descobriu que os brasileiros estão se sentindo muito mais otimistas para viajar em 2023 em comparação com o ano passado (87%) e que estão optando cada vez mais por viagens que os convidem a testar seus limites (79%). Confira a lista (em ordem aleatória) de destinos, experiências e estadias, que contém desde cidades litorâneas com um toque espiritual a capitais artísticas e joias históricas escondidas, para inspirar um ano de viagens incríveis em 2023. Além de São Paulo, a lista traz outros destinos que marcarão as viagens nesse ano como Querétaro, no México, Bolzano, na Itália, Santa Fé, nos Estados Unidos, e Hobart, na Austrália.


São Paulo, Brasil

São Paulo (SP) abriga 20 milhões de habitantes em uma metrópole que conta com cinemas artísticos, teatros experimentais e uma vida noturna eletrizante, com inúmeras baladas onde os visitantes poderão dançar até o amanhecer. A cidade é a opção perfeita para os 81% de brasileiros que querem passar ‘férias centradas na vida noturna’ em 2023.


Foliões também poderão curtir muito samba ao vivo ao participarem de uma experiência de samba e pagode tradicional, enquanto amantes da gastronomia poderão se deliciar com as refeições gourmet que fazem dessa cidade um paraíso gastronômico de renome mundial – afinal, São Paulo abriga 9 dos 14 restaurantes com estrelas Michelin no Brasil. Para descansar, os visitantes podem dar uma escapadinha de carro até as praias do litoral norte do estado de São Paulo. A região não deixa nada a desejar para as famosas praias do Rio.


Onde se hospedar: Um hotel elegante em um bairro bastante animado, o L´Hotel Portobay São Paulo fica a uma curta caminhada do MASP (Museu de Arte de São Paulo) e perto de uma das avenidas mais vibrantes de São Paulo, a Avenida Paulista. Essa acomodação participante do programa Viagens Sustentáveis da Booking.com oferece opções de relaxamento, como piscina coberta e spa. Além disso, seu restaurante serve especialidades italianas e mediterrâneas de dar água na boca. No piano bar, os hóspedes também poderão saborear uma deliciosa caipirinha, a mais icônica bebida brasileira.



FONTE: diariodoturismo.com.br

bottom of page