T.S.T mantem decisão a favor do Sindtur

A decisão proferida na data de hoje (31/03/2022) pelo TST nega o seguimento ao Recurso de Revista interposto pelo SEAC/SP na ação judicial ajuizada contra o SINDTUR pretendendo a usurpação da nossa representação sindical da categoria de asseio e conservação que muito bem representamos desde 1942.

Inobstante o SINDTUR tenha sido imputado como relapso e incompetente em sua atuação representativa, a Justiça do Trabalho, de forma coerente e imparcial, reconheceu nosso trabalho na perene defesa dos interesses dos nossos associados.

Que possamos compreender a partir deste momento que condutas como esta tomadas contra o SINDTUR e consequentemente contra nossos próprios pares apenas desagregam a categoria de asseio e conservação, que a tanto tempo vem lutando arduamente para uma união de todos os sindicatos.

Abaixo, acesso a documentação completa:

Decisão TST (Agravo de Instrumento) 31.03.2022 (1)
.pdf
Download PDF • 91KB