• Sindtur

SEGUNDA EDIÇÃO DA CONASERV

A 2ª CONASERV (Conferência Nacional de Serviços), que acontecerá na segunda quinzena de outubro de 2017, em Brasília, Distrito Federal, já está discutindo e fechando com parceiros e organizadores a programação do evento, que abordará, especialmente, todas as reformas em discussão na atualidade.

E desta vez contará com parceria e organização de entidades como a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e da Câmara Brasileira de Serviços (CBS), que sediarão a conferência. Temas importantes, como as reformas da Previdência, Trabalhista, Lei da Terceirização, por exemplo, já estão na programação do encontro.

A exemplo do ano passa

do, a 2ª CONASERV já está mobilizando várias entidades do setor, como autoridades, entre e

las, deputados, senadores e ministros e as expectativas são as melhores.

A escolha do capital federal se deu em razão de importantes entidades do setor de serviços, como a CNC, CBS, Febrac, Fenavist, estarem instaladas em Brasília, o que certamente garantirá mais adesão ao evento e o encaminhamento das demandas de forma mais significativas.

Carta de Ribeirão Preto- A 2ª CONASERV tem como objetivo promover, em âmbito nacional, o encontro de empresas e lideranças do mercado de serviços para estudarem temas que impactam o setor no cenário atual, de dificuldades a desafios, buscando soluções e inovações para melhorar a competitividade das empresas e, sobretudo, valorizar a prestação de serviços.

Na edição anterior, por exemplo, a conferência emplacou, positivamente, ao elaborar e divulgar a Carta de Ribeirão Preto, que continha defesa intransigente das reformas como a trabalhista, lei da terceirização de serviços e várias demandas do setor que também já vem sendo debatidas. Isso mostra que o setor é respeitado e pode apresentar propostas que colaboram na melhoria do desenvolvimento econômico e social do Brasil.