Produtos e Serviços

ASSISTENCIA MEDICA AMBULATORIAL E ODONTOLÓGICA  (categorias asseio/contorle de vetores)

O SIEMACO-RP e o SINDTUR deram mais um passo à frente para o bem do segmento.

As partes fizeram valer o conceito de Responsabilidade Social Corporativa pois, além da renovação das Cláusulas da Convenção anterior, através da cláusula 20º (vigésima) da CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) as empresas acordaram em conceder, a todos seus empregados um benefício constituído por Assistência Médica Ambulatorial e Odontológica.

Para custeio do benefício acima referenciado, as empresas pagarão mensalmente o valor de R$ 28,00 (vinte e oito reais), por empregado.

O valor estabelecido deverá ser recolhido a favor do Instituto Arlindo Gusmão de Fontes, CNPJ Nº 07.709.807/0001-47, que será responsável pela execução dos serviços. O recolhimento dos valores estabelecidos para custeio do benefício deverá ser efetuado até o dia 10 de cada mês, tomando por base o número de empregados indicados no CAGED do mês imediatamente anterior. As empresas deverão enviar ao Instituto a relação de trabalhadores, conforme modelo anexo, juntamente com a cópia da guia de recolhimento do CAGED, para assim, a partir do dia seguinte após a entrega de todos os mencionados documentos, o trabalhador ter direito ao benefício.

O total de empregados a ser considerado é aquele descrito no CAGED por CNPJ da empresa na base territorial.

Para cumprimento do estipulado em Convenção, a empresa deverá acessar a página eletrônica do Instituto ( www.institutoagf.com.br ) com a finalidade de obter o boleto para pagamento e também enviar as relações nominais dos trabalhadores,  como também,  poderá enviar e mail para obter maiores informações,  usando  os seguintes endereços: nolasco@institutoagf.com.br ou clotilde.sene@institutoagf.com.br

Na página do Instituto será disponibilizado também os endereços e horários de funcionamento dos locais de atendimento, bem como a forma de acesso dos trabalhadores da categoria.

TREINAMENTOS

Colaboradores qualificados se tornam  mais produtivos, mas engajados, sentem-se mais valorizados e elevam o nível de Competitividade do negócio.

O Sindtur promove para associados e o mercado de trabalho em geral, treinamentos, palestras e encontros de profissionais,  com temas de várias áreas de interesse das empresas associadas, visando capacitar seu quadro de funcionários para um melhor produtividade.

Confira alguns de nosso temas na aba CURSOS.

ASSOCIADOS DESCONTOS DE ATÉ 50%

SEGUROS

SEGURO VIDA/AUXÍLIO FUNERAL:  firmamos parceira com a Spring/União Corretora de Seguros para disponibilizar às empresas associadas o  seguro de vida com auxílio funeral, garantido pela Tokio Marine,  ao valor de R$ 3,00 por funcionário.

Para aderir ao seguro entrar em contato:  Telefone (19)3645-1411 ou atendimento@spring.inf.br

SEGUROS EMPRESARIAIS: Pensando em dar um atendimento completo às empresas sindicalizadas, fechamos uma parceria com a CSALLES CORRETORA DE SEGUROS, que oferecerá um trabalho de consultoria e gerenciamento de risco para empresas de Asseio e conservação com produtos e taxas diferenciados do mercado, oferecendo assim um seguro adequado para a sua empresa com o melhor custo beneficio do mercado.

Breve nosso consultor entrará em contato com a sua empresa para apresentar-lhe detalhadamente os benefícios de contratar o seguro empresarial que foi desenhado especialmente para você .

Caso já queira agendar uma visita do nosso consultor é só entrar em contato.

E-mail atendimento@csallesseguros.com.br

WhatsApp (16) 99154-5108

PLANOS DE SAÚDE E ODONTOLÓGICOS

Parcerias feitas pelo Sindtur com a Santa Casa Saúde, Multibucal Convenio Odontológico e Integral Dental, garantem aos nossos associados planos de serviços médicos e odontológicos com valores diferenciados.

• Planos Santa Casa a partir de R$ 92,03.

• Planos Multibucal com até 35 % de desconto.

Consulte a nossa área comercial e conheça os valores. Se preferir agende uma visita como nossos representantes.

ASSESSORIA JURÍDICA

Orientação jurídica gratuita para os associados em consulta de dúvidas em relação às Convenção Coletivas e mudanças da Reforma Trabalhista.

Assessor Jurídico: Dr. Roberto Rodrigues

Contato: 16 3967-5516  │ roberto@rrodriguesadv.com.br

VALE ALIMENTAÇÃO

VEROCARD - O Verdadeiro beneficio

• Zero de taxa de administração;

• Sem custo de implantação;

• Primeiro lote de cartões gratuito;

• Créditos em 1 dia útil;

• Credenciados em Ribeirão Preto e Região.

CENTRAL DE BENEFÍCIOS

www.centraldosbeneficios.com.br

4000-1055 (capitais e regiões metropolitanas) 0800-9410-123 (demais regiões) (31) 3297-5353 atendimento@centraldosbeneficios.com.br

SOLUÇÕES FINANCEIRAS

O Sicredi tem vários produtos para auxiliar a gestão e saúde financeira da sua empresa.

Entre em contato com a agência e saiba mais.

Endereço: Rua General Osório, 664 - Centro - Ribeirão Preto - SP

SINDTUR SERVIÇOS © 2020 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO PELA GV - SOLUÇÕES 360º