Colaboradores qualificados se tornam  mais produtivos, mas engajados, sentem-se mais valorizados e elevam o nível de Competitividade do negócio.

O Sindtur promove para associados e o mercado de trabalho em geral, treinamentos, palestras e encontros de profissionais,  com temas de várias áreas de interesse das empresas associadas, visando capacitar seu quadro de funcionários para um melhor produtividade.

Confira alguns de nosso temas na aba CURSOS.

ASSOCIADOS DESCONTOS DE ATÉ 50%

SEGURO VIAGEM: Affinity: O Affinity é a inovação em Seguro Viagem para qualquer lugar do mundo. O objetivo principal é levar ao passageiro a certeza do melhor produto, totalmente adequado as exigências Susep - Ministério da Fazenda, normativa 315e garantido pela Sancor. Consulte em https://www.goaffinity.com.br/SINDTUR.

SEGURO VIDA/AUXÍLIO FUNERAL: Para atender ao benefício disposto na Convenções Coletivas das categorias representadas pelo SINDTUR, firmamos parceira com a Spring/União Corretora de Seguros para disponibilizar às empresas associadas o cadastramento do seguro de vida com auxílio funeral, garantido pela Tokio Marine,  ao valor de R$ 2,69 por funcionário.

Para aderir ao seguro entrar em contato:  Telefone (19)3645-1411 ou atendimento@spring.inf.br

SEGUROS EMPRESARIAIS: Pensando em dar um atendimento completo às empresas sindicalizadas, fechamos uma parceria com a CSALLES CORRETORA DE SEGUROS, que oferecerá um trabalho de consultoria e gerenciamento de risco para empresas de Asseio e conservação com produtos e taxas diferenciados do mercado, oferecendo assim um seguro adequado para a sua empresa com o melhor custo beneficio do mercado.

Breve nosso consultor entrará em contato com a sua empresa para apresentar-lhe detalhadamente os benefícios de contratar o seguro empresarial que foi desenhado especialmente para você .

Caso já queira agendar uma visita do nosso consultor é só entrar em contato.

E-mail atendimento@csallesseguros.com.br

WhatsApp (16) 99154-5108

O SINDTUR tem parceria com diversos profissionais e empresas especializadas em serviços de saúde e segurança ocupacionais.

Entre em contato com nossa equipe e confira os profissionais credenciados.

Parcerias feitas pelo Sindtur com a Santa Casa Saúde, Multibucal Convenio Odontológico e Integral Dental, garantem aos nossos associados planos de serviços médicos e odontológicos com valores diferenciados.

• Planos Santa Casa a partir de R$ 92,03.

• Planos Multibucal com até 35 % de desconto.

Consulte a nossa área comercial e conheça os valores. Se preferir agende uma visita como nossos representantes.

• Plano Hospitalar Sermed com tabela diferenciada. Atendimento de urgência, emergencia internação hospitalar com todas as despesas inclusas.
Entre em contato:

E-mail: imediata@imediatasaude.com.br
Telefone: 16.36252999
WhatsApp: 16.999647048
Site: www.imediatasaude.com.br

• Cartão Saúde: O N1 CARD é um cartão de benefícios que oferece descontos e promoções em diversos estabelecimentos parceiros, como óticas, academias, farmácias e clínicas médicas.

Veja as vantagens de ser um associado N1 CARD:

Valor de consulta de R$ 19,00 a R$ 69,00 em mais de 15 especialidades médicas

- Descontos em exames laboratoriais e de imagem

- Tabela diferenciada em procedimentos odontológicos

- Orientação Médica por telefone 24 horas gratuita

- Desconto especiais em parceiros de vários segmentos

Para usufruir de todos esses benefícios entre em contato:

Condição diferenciada para associados Sindtur

Contato:  (16) 3600 4390

Site: www.n1card.com.br

Orientação jurídica gratuita para os associados em consulta de dúvidas em relação às Convenção Coletivas e mudanças da Reforma Trabalhista.

Assessor Jurídico: Dr. Roberto Rodrigues

Contato: 16 3967-5516  │ roberto@rrodriguesadv.com.br

VEROCARD - O Verdadeiro beneficio

• Zero de taxa de administração;

• Sem custo de implantação;

• Primeiro lote de cartões gratuito;

• Créditos em 1 dia útil;

• Credenciados em Ribeirão Preto e Região.

O BENEFÍCIO SOCIAL FAMILIAR é um programa de benefícios para trabalhadores e empresas e que está previsto nas CCTs 2019.

Para mais informações entre em contato pelo 0800 773 3738 ou através do site www.beneficiosocial.com.br

O Certificado Digital é a identidade digital da pessoa física e/ou jurídica no meio eletrônico. Ele garante autenticidade, confidencialidade, integridade e não repúdio nas operações que são realizadas por meio dele, atribuindo a elas validade jurídica.

Representando a área de certificação digital da CDL/SPC em Ribeirão Preto, realizamos a emissão de certificados digitais para pessoas físicas e jurídicas, modelos A1 e A3.

Solicite a compra e emissão do seu certificado no SIndtur, ou acesse a loja virtual em

* apenas para a compra. A emissão deverá ser agendada no Sindtur.

Consulte nossos valores!

O Sicredi tem vários produtos para auxiliar a gestão e saúde financeira da sua empresa.

Entre em contato com a agência e saiba mais.

Telefone: (16) 3442-3675
Endereço: Rua General Osório, 664 - Centro - Ribeirão Preto - SP